“Estávamos na luta com a doença de Alzheimer da minha mãe havia 18 meses e eram muitas crises de agitação e agressividade, principalmente ao entardecer (síndrome do pôr do sol). Começamos com o óleo e foi milagroso. Na mesma semana conseguimos retirar a Risperidona e o Donarem, o remédio da agitação. Eram apenas 4 gotas, duas vezes ao dia.
Ela usou o óleo por quase 3 anos e além de ajudar nas crises de agitação, ajudou também com o aumento de apetite e melhora na qualidade do sono. Nossa vida foi outra depois do canabidiol e até seu último dia de vida, nós demos a ela as gotinhas.”
- Sarah Aguilar Seabra Alzheimer grau moderado/severo
“Fui diagnosticada com fibromialgia em 2001 por um psiquiatra.. Tento desde então combater essa condição com auxílio de ansiolíticos, antidepressivos e analgésicos e nunca tive resposta.
Entrei em depressão profunda, não suportava mais conviver com tanta dor e decidi que não queria mais viver. Li o relato de uma amiga que dizia estar sendo ajudada pelo óleo, em suas condições e procurei ajuda com minha médica, que me receitou o uso. Desde o primeiro dia nunca mais senti dor.”
- Daniela Ribas Dores da fibromialgia
Após 3 cirurgias de coluna, artrodese. “Tem funcionado muito bem para mim. Antes, a todo momento eu sentia dor como se fosse uma faca batendo no osso, agora é como se estivesse dolorido, como se levasse uma pancada e estivesse inflamado. Não é mais aquela dor que fico toda hora lembrando.
Até a minha memória melhorou, meu raciocínio lógico. Não fico mais pensando na dor diariamente, e minha cabeça consegue focar em outras atividades. Eu só tenho a agradecer.”